quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Especial.

Ontem a noite,
bati na tua porta,
você não ouviu.
Ontem a noite,
taquei pedras na janela,
você não percebeu.
Ontem a noite,
me revirei na cama,
mas não te contei.

Minhas noites
terminam mais cedo
e meus dias
começam mais tarde.

Minhas palavras são muitas
e grandes
e densas
e confusas.
Todas minhas palavras
são uma frase só.

Todos os meus pensamentos
são várias reações
químicas e biológicas,
reações em cadeia
que por motivo irracional,
mas conhecido,
desembocam em uma única.

Uma única
fora do meu controle.
Pergunto-me,
por que a química e a biologia
não te limitaram
e te deixaram crescer dentro de mim?
Por que você
foge à regras
e regulamentos vários?

Todo eu era qualquer força que me abandonou,
todo eu, vou morrendo por aí,
matando sua semente
para preservar a força que deixei em você.

A química e a biologia
falham
por que as ciências,
regras e regulamentos vários,
não explicam
o especial nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário