segunda-feira, 13 de junho de 2022

Amar e mudar as coisas

Tem dias em que queria somente entregar tudo.
Doar cada pedaço,
derramar cada parte de mim.

Queria me entregar pra tudo e todos.
Que sentissem meu carinho,
que meu amor os acolhesse.
Encher os pulmões
e o peito das pessoas de coragem,
emprestar toda a minha força.

Queria entregar tudo
pra que eu pudesse partir.
Viver pra sempre nos outros
sem me preocupar em me fazer presente.

Queria entregar tudo
para fazer os que eu amo eternamente felizes.
Doar tudo
pra me desfazer de mim mesmo.

Um sonho narcisista, megalomaníaco, egocêntrico.
Como se eu pudesse tomar para mim
as dores de todos.
Como se eu tivesse a capacidade
de curá-los, salvá-los.

Se quero viver pelos outros,
com os outros,
primeiro preciso viver para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário